10 de dezembro de 2009

SAIU NO THE NEW YORK TIMES



Saiu no The New York Times que é febre entre as atrizes de hollywood, desde a entrega do Oscar 2005, fazer acupuntura facial, pois trata-se de uma técnica de rejuvenescimento menos invasiva.
A acupuntura é mais duradoura e visível já na primeira sessão, necessitando de uma média de 10 a 20 sesões e manutenção uma vez por mês.
O tratamento consite em aplicação de agulhas que ativam a circulação e estimulam a produção de colágeno, além de fortalecer o tônus muscular.
A este tratamento ainda será associado a aplicação da môxa(estimuladora do colágeno), shiatsu(ativador da circulação), ventosa(auxilia o tônus e a circulação sanguínea) e o uso de produtos naturais como cremes a base de centelha asiática que age como tônico revitalizador e rejuvenescedor e o pó de pérola que promove a revitalização da pele, renovação celular e age como um anti radical livre.
Lembrando que a acupuntura trata o rejuvenescimento de dentro para fora, pois entende que o paciente deve estar bem emocionalmene para exteriorizar a beleza interna, portanto a terapêutica utiliza pontos para promover o bem estar psíquico perpetuar a aparência.

Leia mais: http//www.dasmarias.com